Não perca à tradição, faça sua grande escolha!
- Thaís Ferrari
- 5 de abr. de 2016
- 1 min de leitura

Atualmente o mais comum é vermos mulheres alugando seus vestidos na hora de se casar, e infelizmente, a tradição vai ficando para trás e sendo esquecida cada vez mais.
O trabalho do estilista Adriano Martin é basicamente tentar salvar essa tradição, pois ao confeccionar seus vestidos ele usa todo um valor sentimental e que desperta essa vontade da noiva ter o seu próprio, até porque é um momento único e somente dela. Martin fala que não cria apenas vestidos, ele desenha para mulheres de verdade, para ele o mais importante é imprimir em cada croqui a personalidade da noiva e o respeito à sua identidade.
Toda mulher, por mais que não admita, tem aquele sonho em se casar seguindo às tradições, entrar na igreja, escolher a decoração, música, os padrinhos e madrinhas e todos esses aspectos se tornam apenas detalhes perto do vestido. Ele é o principal para as noivas, pois tem conexão direta com elas, é uma escolha exclusivamente da mulher, onde ela coloca sua personalidade e seu gosto, uma realização pessoal mesmo.
Adriano Martin tem em seu site a seguinte frase “Cada vez que vejo meu trabalho concluído me emociono em ver a alegria e realização nos olhos de cada cliente, de quem está ali vivendo aquele momento...”, reforçando ainda mais que a tradição nessas horas tem o seu valor sentimental, e que vale muito a pena comprar seu próprio vestido, pois seu trabalho tem essa função de despertar isso nas mulheres, desde a criação do croqui, até o resultado final é uma experiência única.
Faça sua grande escolha, escolha Adriano Martin!
Commentaires